23 novembro 2011

Poema

Oiêê, assim como a As Pantufas Rosadas minha prof (na verdade é a mesma professora) pediu para nós fazermos um poema com 3 estrofes, 4 linhas em cada e com a ultima palavra de cada linha rimando, então eu também vou mostrar o meu:  (pra falar a verdade, eu acho que ficou meio ruim, hehe)

O QUE EU GOSTO DE MONTÃO...

Assistir televisão
Comer macarrão
Vestir moletom
Passar meu batom

Não ser mal-educada
Encontrar minha cunhada
Sair com as amigas
Evitar as brigas

Mascar chiclete
Andar de patinete
Conversar com meu irmão
Chamá-lo de bobão

HEHEH, gostaram?? Sim, eu tenho cunhada e sim, eu gosto de chamar meu irmão de bobão. (Bobão de um jeito amigável)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! A vontade!
Só não precisa ser grosso e mal educado.
Please.
Comenta aí embaixo!