21 novembro 2011

Amanhecer

Oii, desculpa por não postar tooodo esse tempo. Eu não tinha tempo, nem criatividade. Bom, vamos direto ao assunto. No domingo (20/11)  eu fui com duas amigas ver Amanhecer Parte 1 nos cinemasss! Bom, é m-u-i-t-o legal, tem umas partes meio tensas mas, o resto é super legal. Eu recomendo(pelo menos para a minha idade). A parte que eles se casam é muito fofa, e a filhinha então! Owwwn. Umas das partes legais é que na lua-de-mel eles vem para o....BRASIL!! Eles passam pelo Rio de Janeiro e depois vao para a Ilha de Esme (presente de Carlisle) para quem não sabe, Esme é a "mãe" dos vampiros da família Cullen. E o Jacob, está cada vez mais GATO. Olha que cois amais linda: .
Jacob vai ficar do lado da família Cullen, para proteger Bella. Bom,vou parar por aqui, senão vou contar o filme todo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! A vontade!
Só não precisa ser grosso e mal educado.
Please.
Comenta aí embaixo!