06 setembro 2011

Curiosidades

Aqui  são 5 curiosidades que eu vi no Blog da Malú  ( maluublog.blogspot.com )


  • Uma lata de Coca-Cola Light flutua na água, mas uma lata de Coca-Cola normal afunda.
  • O abridor de latas só foi inventado 48 anos depois da lata.
  • Ketchup era usado como remédio em 1830.
  • Em Israel é proibido colocar o dedo no nariz aos sábados.
  • Mais de 50% dos usuários do Twitter não tem nenhum follower (seguidor)

Quando eu vi, eu fiquei meio, assim:


haha.

Bjs ate a proxima postagem

3 comentários:

  1. Eu não sabia kk. Essa do dedo do nariz poderia valer aqui no Brasil também rs rs rs



    Adori seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu A-D-O-R-E-I o novo visual do blog!!!
    Parabéns!!
    aspastelones.blogspot.com
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha brigada As Pastelones (:
    Aliás eu sei que seu design é antigo mais eu amei muito. E o meu em dentro de 1 semana vai mudar pq eu fiz uma encomenda tmf. Acho que vai ficar legal.

    Beijoooooos

    ResponderExcluir

Comentem! A vontade!
Só não precisa ser grosso e mal educado.
Please.
Comenta aí embaixo!