18 agosto 2011

Justin Bieber e seu cabelo

Oi genteee eu tava navegado pelo site da CAPRICHO.COM.BR

e vi todas as evoluções do cabelo de Justin Bieber!

Olhem:
1-


1. De setembro de 2009 a setembro de 2010
Quando Justin começou a estourar, o seu estilo de cabelo franja caindo no olho virou a maior febre entre os adolescentes. Vários garotos começaram a deixar seus cabelos crescerem só para ficar igual ao dele. E não é para menos, afinal, quem não iria querer parecer com o cantor mais amado do momento e ouvir suspiros das garotas por aí? Outra coisa que marcava o look do gato na época era o uso de bonés de aba reta. Gaaato!
2-


2. De outubro a novembro de 2010
O franjão continuava lá, mas com um outro tipo de corte e, aparentemente, um pouco mais loiro. O look que Justin estava exibindo no começo de 2010 não era muito diferente do que era no início da sua carreira, mas como ele não é bobo nem nada, o cantor resolveu modernizar o visual.
3-


3. Janeiro de 2010

Na primeira vez que Justin apareceu com esse corte de cabelo, suas fãs entraram em choque! Afinal, onde é que estava a tão marcante franja? O novo estilo do cantor tirou um pouco da carinha de criança, mas o deixou lindo do mesmo jeito.
4-


4. Janeiro de 2011

Depois de repicar um pouco o cabelo, o que Justin resolveu foi passar a tesoura com mais vontade. Dessa vez, o cantor achou que já era hora de abandonar de vez a franja maior. Nestas fotos, ele aparece de cabelinho meio pro lado.
5-


5. Atualmente

O estilo mais atual do cabelo de Justin é completamente diferente do que era no começo de sua carreira, mas deu toda uma pegada mais madura ao cantor. Agora, ele exibe um look um pouco mais bagunçado e bem mais curto. Moderno demais e, pra melhorar, combinou muito com o estilo dele.

E o que vocês acharam??  Gostaram????  Comwntem aí embaixo!!!


Bijinhos Ana

Um comentário:

  1. Eu prefiro o atual.Mesmo nao gostando dele,acho q o cabelo atual dexa ele mais gato >u<

    ResponderExcluir

Comentem! A vontade!
Só não precisa ser grosso e mal educado.
Please.
Comenta aí embaixo!