08 maio 2011

Quem não lembra…
Eustácio, dono do Coragem, o cão covarde, chamava ele de “cachorro idiota

A irmã do DexterDidi, adorava destruir seu laboratório

Johnny Bravo tinha as melhores cantadas


os castores moravam numa casa de toras de madeira super mara
CatDog, o gato e o cachorro que eu eternamente amarei

Doug que tinha seu cachorro Costelinha e era apaixonado pela Paty Maionese

Hey Arnold, e a Helga que era apaixonada por ele mas se fazia de durona

Kenan e Kel.. Kel com sua fascinação por refrigerante de laranja e Kenan por meninas
 
As Meninas Super Poderosas que foram feitas de “açúcar, tempero e tudo que há de bom

O “Eu sou o Máximo”, aquele desenho com o Babuíno Babão e a Doninha chamada Máximo

DuDudu e Edu, três retardados mas eu amava

KND – A Turma do Bairro, ai, como eu queria ser daquele grupo

Dora Aventureira, nossa eterna professora de inglês.
Os Rugrats, como aqueles bebês conseguiam ser tão espertos?
É, MINHA INFÂNCIA FOI LINDA! <

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! A vontade!
Só não precisa ser grosso e mal educado.
Please.
Comenta aí embaixo!