07 abril 2011

Cortaram metade do KCA 2011!!

retirado de : maluublog.blogspot.com

Vocês viram o Kids Choice Awards 2011 nesta segunda-feira, na Nick? ELES CORTARAM METADE DO PROGRAMA!!! Eu tava super feliz assistindo e quando vieram os créditos, eu pensei: "Não, é zuera, só pode ser..." Mas não era zuera! Eu me revoltei! E é por isso que eu tô fazendo esse post. 

Só pra vocês terem uma ideia, eles cortaram LITERALMENTE pela metade. O KCA SEM CORTES, dura duas horas e eles só passaram uma hora! Vou listar agora, os prêmios que eles deixaram de apresentar:
  • Voz favorita de animação: Eddie Murphy (Shrek Forever After)
  • Lutador favorito: Jackie Chan (The Karate Kid)
  • Ator de TV favorito: Dylan Sprouse (Zack Martin - Zack & Cody: Gêmeos à Bordo)
  • Ator (a) coadjuvante (a) favorito (a): Jennett McCurdy (Sam Puckett - iCarly)
  • Reality Show favorito: American Idol
  • Cantor favorito: Justin Bieber
  • Cantora favorita: Katy Perry
  • Música favorita: Baby (Justin Bieber feat. Ludacris)
  • Atleta favorito: Shaquille O'Neal
  • Livro favorito: Diário de um Banana
  • Video Game favorito: Just Dance 2
  • Desenho animado favorito: Bob Esponja

Ou seja, de 20 categorias, eles só apresentaram 8, MENOS DA METADE! Eles deixaram de apresentar 12 categorias! Isso é MUITA coisa!
Agora o jeito é ver no Youtube com aquela imagem horrível e em inglês! Então, se você ficou revoltado (a) que nem eu, comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! A vontade!
Só não precisa ser grosso e mal educado.
Please.
Comenta aí embaixo!